DEPARTAMENTO ANALÍSTICO POLICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRH - DAP
Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2018
https://policiadap.forumeiros.com

[DAP] Sistema Promocional Empty [DAP] Sistema Promocional

Sáb Out 20, 2018 9:05 pm
Departamento Analítico Policial

Sistema de Promoção do Departamento Analítico Policial

Quem pode Promover:

-Tenentes/Equivalência (Como T.T = Treinamento para Tenentes), podem promover :Soldados a Cabos; Cabos a Argentos; Sargentos a SubTenente. (Equivalências contam)
-Capitães/Equivalências podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes. (Equivalências contam)
-Tenentes-Coronéis/Equivalências podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes. (Equivalências contam)
-Coronéis/Equivalência podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães. (Equivalências contam)
Generais/Equivalência podem promover:Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis. (Equivalências Contam).
Marechais/Equivalências podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis; Tenentes-Coronéis a Coronéis. (Equivalências contam).
Inspetores/Equivalência podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis; Tenentes-Coronéis a Coronéis; Coronéis a Generais. (Equivalências Contam)
Superintendente/Equivalência podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis; Tenentes-Coronéis a Coronéis; Coronéis a Generais;.(Equivalências Contam)
Comandantes/Equivalência podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis; Tenentes-Coronéis a Coronéis; Coronéis a Generais; Generais a Marechais.(Equivalências Contam)
Comandantes Gerais/ Equivalência podem promover: Soldados a Cabos; Cabos a Sargentos; Sargentos a SubTenente; SubTenentes a Aspirantes; Aspirantes a Tenentes, Tenentes a  Capitães; Capitães a Tenentes-Coronéis; Tenentes-Coronéis a Coronéis; Coronéis a Generais; Generais a marechais. (Equivalências contam).
Supremo/Fundação podem promover: Quais quer cargos, porém, dentro da meta e normas estabelecidas.



Prazo para promoção - Sistema de permissividade para a promoção de policiais na polícia DAP;

Só se pode promover:

Soldado - No mesmo dia.
Cabo/Equivalência - Após o TcP (Treinamento de Comandos práticos) e TC (Treinamento de Cabo).
Sargento/equivalência - Após 24 horas do TS (Treinamento para Sargento)
SubTenente/Equivalência - Após 2 dias do TsB ( Treinamento para Subtenentes)
Aspirantes/equivalência - Após 4 dias do T.A (Treinamento de Aspirante) e de P.O ( Probatório Oficial )

Corpo De Oficiais:

Tenente/Equivalência - Após 7 dias  de T.T (Treinamento para Tenentes)
Capitão/Equivalência - Após 9 dias de TCp (Treinamento ara Capitães)
Tenente-Coronel/Equivalência - Após 15 dias do T.OC ( Treinamento de organização Central) e TeO (Treinamento de especialização Oficial)
Coronel/Equivalência - Após 20 dias do TeO II (Treinamento de especialização oficial nível dois) e T.L (Treinamento de Listagem)
General/Equivalência - Após 25 dias do TeO III (Treinamento de especialização oficial nível três) , T.L II (Treinamento de listagem nível dois) e T.G ( Treinamento de Generais)
Marechal/Equivalência - Após 30 dias de CTeo (Conclusão de treino especializado oficial), C.TL (Conclusão de Treinamento de Listagem), T.CO ( treinamento de conclusão do oficialato)
Inspetor/equivalência - Após 50 dias (Desde de sua promoção)
Superintendente - Após 30 dias do CRH (Centro de Recursos Humanos)
Comandante/Equivalência - Após 50 dias (Desde de sua promoção)
Comandante-geral/Equivalência - Após 30 dias de COR (Corregedoria)

Atenciosamente Fundação do Departamento Analístico Policial.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos